iHeartRadio Music Awards


No fim de semana passado rolou mais uma das sempre tão aguardadas premiações do mundo da música, o iHeartRadio Music Awards, e sim eu estou atrasadinha com o post, mas o que importa é que mesmo demorando ele veio.
E o que tivemos no IHeart? Tivemos Taylor Swift se jogando na dança ao som de Snoop Dogg, Madonna performando sem dança, Rihanna descendo de um helicóptero no palco, Jamie Fox arrancando risos nas apresentações e Justin Timberlake em um terno azul sendo homenageado. 
Aliás por falar em Taylor:


Ok, conhecemos muita gente que teria essa reação ao ver o JT, mas no caso essa foi reação da Taylor ao ganhar como melhor letra por Blank Space, aliás, era tudo zoeira.

O Justin foi o grande homenageado da noite com o prêmio Innovator Honor Award, pela sua relevância como artista e por ser inovador durante sua carreira musical, Tom Ford o entregou o prêmio e em seu discurso destacou os feitos de Justin ao longo de sua carreira.

Em vídeo, amigos e parceiros musicais, como Timbaland, Pharrell Williams, Trace Ayala, Johnny Wright, a assumidíssima fã Taylor Swift, falaram sobre ele. Ao subir ao palco, emocionado o cantor fez um discurso citando Steve Jobs e Theodore Roosevelt em que disse o como era chamado quando criança de estranho, esquisito entre outras coisas, e hoje é considerado inovador, e no fim falou sobre a esposa e o filho que está para nascer:





E agora vamos ao ganhadores e as apresentações, a minha preferida é a de Jamie Fox e Chris Brown.

Lista de ganhadores:

Innovator Award: Justin Timberlake
Artista do Ano: Taylor Swift 
Música do Ano: Shake it Off, Taylor Swift 
Melhor Letra: Blank Space, Taylor Swift
Artista Revelação: Sam Smith 
Melhor Música Hip Hop/ R&B: Don't Tell 'Em, Jeremih feat. YG
Melhor Música Dance: Summer, Calvin Harris
Melhor Música Country: Burnin' It Down, Jason Aldean 
Melhor Colaboração: Bang Bang Jessie J feat. Ariana Grande and Nicki Minaj.
Melhor Fã-Base: 5SOSFam, 5 Seconds of Summer


Ghosttown- Madonna feat. Taylor Swift 



Bitch Better Have My Money-Rihanna 



Sam Smith-Lay me Down 


Peaches N Cream- Snoop Dogg 


You Change Me - Jamie Fox feat. Chris Brown 



E vocês o que acharam do iHeartRadio desse ano?
PS; Semana que vem vai ter novidade por aqui, espero que vocês curtam.






Comentários

  1. Olá,

    Tudo bem? Vim aqui para te fazer uma sugestão!! Quer um layout único, especialmente para você?? E com um preço super acessível? Caso interesse acesse meu blog:


    http://fyublogoficial.blogspot.com.br/

    Beijoss
    Att.
    Lizandra

    ResponderExcluir
  2. Que postagem legal - nem fazia ideia desta premiação - a minha vida anda um pouco agitada com o TCC e nem sei bem o que anda acontecendo no mundo das músicas...
    bjs
    WWW.PAINELPARACONGRESSO.COM

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sei como é essa vida de faculdade, que bom que pode se distrair um pouquinho dando uma olhada no meu blog. Desculpa não ter comentado em nada no seu blog essa semana, é que minha vida acadêmica também anda um pouco corrida. Mas to sempre de olho lá, beijos.

      Excluir
  3. Nossa nem fiquei sabendo rs mas agora sim por causa da sua postagem rs

    :)

    Beijão

    www.todaonca.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, obrigada por ter vindo conferir meu post, desculpa não ter comentado em nada seu essa semana, as coisas estavam meio corridas, mas prometo que vou dar uma olhadinha e comentar

      Excluir
  4. Que legal!! acompanho o justin desde o N sync , realmente ele eh um artista otimo!! ateh os filmes que ele faz sao bons!! tava por fora desse evento! obrigada Ana de me deixar por dentro!! adorei seu bog!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu amo ele, não perco uma oportunidade de falar sobre. Que bom que gostou do meu blog, eu também adoro o seu, como eu disse para as outras meninas, não comentei nada no blog de ninguém essa semana porque não tive tempo, mas estou sempre de olho.
      Beijos.

      Excluir
  5. A Taylor realmente mereceu ser citada em tantas linhas da premiação. Fiquei muito feliz, pq ela trabalhou bastante para isso. Obrigada por compartilhar a noticia! Bjus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Taylor está sem sombra de dúvidas em sua melhor fase da carreira, apesar de eu particularmente preferi-la no country,mas ela realmente é muito dedicada a sua carreira.
      Obrigada por conferir meu blog, vou retribuir o carinho.

      Excluir
  6. Que lindo seu blog, e adorei a postagem... o Sam Smith tem uma voz de anjo né?!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Sam Smith tem uma voz maravilhosa, que bom que curtiu o blog, fico feliz.

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas