Cinderela


Era uma vez.... Esse é o início da maioria dos contos de fadas, quem aqui gosta da história da Cinderela, ou Gata Borralheira, acredito que a maioria das meninas. Eu adoro as princesas da Disney, e a Cinderela sempre foi e sempre vai ser a minha favorita, li todas as versões que encontrei da história na biblioteca, e quando me perguntaram aos seis anos qual tema queria na festinha de aniversário, não tive dúvidas, queria uma festa da Cinderela.

O conto dos Irmãos Grimm, vai ganhar uma nova versão da Disney em 2015, desta vez com atores reais, e pelo que vi será fantástico. Gosto da versão do conto em Para Sempre Cinderela, com Drew Barrymore vivendo Daniele de Barbarac, a Cinderela, a história é um tanto quanto humanizada, e não temos uma fada madrinha que faz magia, ou uma roupa que some a meia noite, mas a essência da história está ali. 


Na nova versão da história, a Cinderela, se chama Ella, e é vivida por Lili James, e no elenco temos Cate Blanchett como a madrasta da história, o príncipe é interpretado pelo ator Richard Madden, essa história conta com a fada madrinha e sua varinha de condão, abóbora e magia. 
O diretor Kenneth Branagh, contou em uma entrevista ao site uol que sua Cinderela é forte, irreverente a até rebelde a sua maneira. Confiram o trailer do filme: 



O vestido dela não é magnífico? E então, o que acharam? O filme tem previsão de estreia para abril de 2015, e eu não vejo a hora. 

Comentários

  1. Mais uma releitura que promete ser especial.
    Com certeza irei assistir!
    bjs
    WWW.PAINELPARACONGRESSO.COM

    ResponderExcluir
  2. Queeero muiiito assistir esse filme ! Sempre quando criança eu me achava a cinderella KKKK vai que dessa vez não se realiza

    ResponderExcluir
  3. Que show! era de se esperar mesmo que fizessem a Cinderela, depois de terem feitos vários outros clássicos! o vestido que ela vai ao baile realmente é lindo!!!
    Eu vou assistir esse filme assim que der certo :)

    ResponderExcluir
  4. aah eu to sabendo tbm postei no meu blog .. estou super curiosa pra assistir . .adorei o post .. bjos =D

    ResponderExcluir
  5. Estou ansiosa para a estreia, adoro histórias de princesas. Parabéns pelo post!

    ResponderExcluir
  6. Ansiosa pra estreia!!
    Beijosss
    http://xepadosbofes.blogspot.com.br/2015/01/bbb15-fique-por-dentro-das-novidades.html

    ResponderExcluir
  7. Aguardando ansiosa .. sou apaixonada pelos contos de fadas e esses releituras estão muito show..

    http://blogcarolsantos1.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Aiii que dez, adora a atriz com ctza vou assistir :D
    bjks <3
    www.emnovoestilo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Ai vai ser lindo to muito ansiosa para assistir *-* bjos

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas