A dor, a cura e o amor de Camila Cabello


Em texto no seu Instagram onde mostra seus sentimentos Camila Cabello revela nome do primeiro álbum solo e data de lançamento de single, a capa e título da música foram revelados através de um quebra-cabeça de imagens enviado aos fãs através das redes sociais

Por: Ana Claudia Bahia 
Despir suas almas e entregar todas suas emoções e sentimentos é algo que vemos com muita frequência entre os compositores. Nos casos dos cantores que trazem em seus álbuns composições próprias é comum ver as experiências pessoais de amor, corações partidos, amizades e problemas expostos nos versos das músicas. 
No domingo (dia 14) Camila Cabello ao explicar o nome e o processo de composição de seu primeiro álbum 'The Hurting, the Healing, the Loving' abriu seu coração e disse que o trabalho reflte o momento em que ela estava perdida na escuridão até que chegou à luz no momento em que seu reencontrou. 
O nome The Hurting (A dor), the Healing (a cura), the Loving (o amor) é, segundo a cantora, porque em um determinado momento ela viu que as músicas de seu álbum de tratavam de dor, curar e amar. "À dor, obrigada por me ensinar que mesmo que você me leve a noite para as profundezas do oceano, eu ainda vou acordar pela manhã. À cura, obrigada pelas lágrimas. Quando elas finalmente chegaram tinham gosto de Deus. Ao amor, você é ainda mais bonito do que eu me lembro.", disse Camila em um trecho. 
A mensagem veio junto a fotos no Instagram que revelavam a data do primeiro single que sai nesta sexta-feira, dia 19. Tudo também foi postado no twitter da cantora. No fundo da imagem é possível ver o nome do álbum 'The Hurting, the Healing, the Loving'. 
Imagens postadas no Instagram de Camila domingo revelando o nome do álbum e data de lançamento do primeiro single

Camila revelou  a capa e o nome de seu primeiro single através de fotos enviadas aos fãs, pedaços de um quebra-cabeça que quando completo formaram a capa com nome da música 'Crying in the Club'. Além disso Camila postou também no Instagram alguns teasers sem som do clipe da música. 
O álbum de estreia de Camila ainda não tem uma data de lançamento anunciada, o primeiro single  'Crying in the Club' e também a música 'I Have Questions' serão apresentando no Billboard Music Awards, neste domingo (21)  desse mês. 
 

Partes do quebra cabeça de capa e nome do primeiro single de Camila Cabello 
Leia a mensagem completa postada por Camila Cabello no domingo em seu Instagram falando a respeito de seu álbum 'The Hurting, the Healing, the Loving': 
"A primeira música do meu próximo álbum 'The Hurting, the Healing, the Loving' será lançada dia 19 de maio... 'The Hurting, the Healing, the Loving' é a história da minha jornada da escuridão até a luz, de um momento em que eu estava perdida para o momento em que me reencontrei. A história do por trás do álbum começa na segunda música que vocês ouvirão, chamada 'I Have Questions', a qual eu comecei a escrever em um banheiro de hotel durante uma turnê há mais ou menos um ano. Eu estava completamente devastada naquela época, e era um tipo de dor sobre a qual era desconfortável falar, é o tipo de capítulo que você nunca quer ler em voz alta... Eu não consegui escrever outra música durante seis meses, porque compor significava que eu tinha que sentir tudo, e eu ainda não estava pronta para isso. Então, quando fui de quartos de hotéis para estúdios a fim de fazer meu primeiro álbum, eu estava fazendo música sobre tudo, menos sobre o que eu estava passando. Era como um segredo queimando na minha língua e, por alguma razão, eu não conseguia falar... até que um dia eu não pude mais fugir. Peguei as composições do ano anterior,  e 'I Have Questions' foi escrita. Depois disso, todos os dias escrevi uma música triste, sobre tudo o que eu queria falar, escrevendo todas as letras no meu celular; eu falei tudo até cansar. Até que fiquei cansada de músicas tristes! Conforme fiquei mais e mais feliz, me dei conta que minhas músicas também ficavam mais e mais felizez. E percebi que não estava fazendo músicas para um álbum. Eu estava fazendo músicas para me curar. Não foi assim até eu ter músicas suficientes para ouvir e entender que podia me escutar naquelas músicas. Eu não escrevi com a intenção de entregar uma mensagem, mas me dei conta que a mensagem era sobre dor, cura e o amor. Eu talvez tenha pensado que a dor era minha inimiga, mas ela se tornou minha melhor ouvinte. Eu poderia ter pensado que era muito impaciente para a recuperação, e algumas vezes parecia que ela duraria para sempre. Mas entendi que isso me fez apreciá-la muito mais quando a cura chegou. E o amor: eu não saberia o quão bonito ele é se não sentisse sua falta o tempo inteiro. À dor, obrigada por me ensinar que mesmo que você me leve à noite para as profundezas do oceano, eu ainda vou acordar pela manhã. À cura, obrigada pelas lágrimas. Quando elas finalmente chegaram, tinham gosto de Deus. Ao amor, você é ainda mais bonito que eu lembro." 




Comentários

Postagens mais visitadas