Dicas de livro

Fim de ano, para quem estuda isso é sinônimo de férias, e essa é uma ótima oportunidade para ler aqueles livros que talvez você não tenha tempo no restante do ano, eu simplesmente amo ler, frequento bibliotecas desde os seis anos, e hoje eu separei três livros que eu já li para indicar para vocês.

Fallen - Lauren Kate


Fallen conta a história de Luce e Daniel, a princípio Daniel é hostil com a garota e ela não entende porque, mas depois os dois se aproximam. Eles são um casal apaixonado, com um e grande problema, Daniel não é exatamente só mais um garoto, ele é um anjo e  uma maldição paira sobre o casal. Para quem curte sagas esse é uma boa, já que possui mais três livros, Tormenta, Paixão e Êxtase, e também os livros de contos Apaixonados e Anjos na Escuridão. Uma boa notícia é que o livro virou filme e tem previsão para ser lançado até o fim do ano que vem.

O Teorema Katherine - John Green


Colin depois de se apaixonar por várias Katherines, namorá-las e levar um fora de todas, resolve fazer um Teorema para entender porque as Katherines sempre acabam terminado com ele, depois de dezenove foras de Katherines, ele sai em uma jornada com o seu melhor amigo, e acaba tendo muitas descobertas.

Revolução em mim - Márcia Kupstas


Esse livro é meu apego, li pela primeira vez quando tinha uns treze anos, e já perdi a conta de quantas vezes o reli. O livro conta a história de Rita uma menina de 15 anos, que tem que lidar com uma série de mudanças na sua vida, a separação dos pais, o colégio novo, morar com a avó de condição financeira inferior, e o primeiro amor e namorado, tudo isso em meio ao movimento das diretas já, com um namorada engajado nessa causa que até então era desconhecida para ela. Rita passa por uma série de dúvidas, descobertas, e tem um amadurecimento incrível durante o livro.

As minhas indicações de hoje são essas, espero que gostem.




Comentários

Postagens mais visitadas