Playlist

Que tal eu dividir com vocês cinco músicas que eu adoro e gostaria que todo mundo escutasse? É isso que eu vou fazer sempre, selecionar algumas músicas ou clipes que eu gosto, mostrando um pouco do meu gosto musical o que eu estou escutando no momento, ou até o que selecionei especialmente para postar aqui.

Style- Taylor Swift



Minha preferida do álbum 1989 da Taylor em sua fase pop, a música retrata aquele tipo de amor que nunca se desfaz completamente, aqueles casais "que nunca saem de moda", e confesso que espero um clipe a altura.
PS: Como vem sendo o retirado da internet todo o conteúdo de músicas que ainda não foram lançados em sua conta oficial no youtube, e os que tem estão em má qualidade, esse música vai ficar sem vídeo.

Drink you away- Justin Timberlake

A música não foi um single, e foge ao estilo do álbum The 20/20 Experience, assim como ao das músicas de JT. A pegada country lembra as origens do cantor que é de Memphis no Tennessee, e Justin como sempre arrasa nos vocais. Eu vou parar de falar aqui, porque meu momento in love com ele, faria eu escrever por horas.

Right There- Ariana Grande feat. Big Sean

Particularmente prefiro a Ariana Grande no R & B, combina mais com sua voz, e acho que ela tem  o jeito desse estilo musical. Essa música com colaboração do Big Sean, é uma das minhas favoritas, apesar do clipe meio cafoninha.

Impossible - Christina Aguilera

O título de a voz da geração cabe bem e é super merecido por Christina Aguilera, em Impossible ela mostra todo seu vozeirão em uma música bem ao estilo black music.

Me Against the Music -  Britney Spears feat. Madona

Aconteça o que acontecer para mim Britney Spears sempre será a princesinha do pop, dentre muitas boas músicas e sucessos, uma de minhas favoritas é Me Against the Music com colaboração de Madonna.



Comentários

  1. Como sempre um grande bom gosto musical, não é? Vou admitir que de todos a minha música favorita é Right There e eu amo o clipe kkkkkk

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas