Playlist

Eu particularmente adoro rock, e adoro dentro dos seus diferentes estilos, eu preparei uma listinha de clipes, uns porque realmente tem clipes interessantes, outros mais por causa da música.


Skater Boy - Avril Lavigne




Essa é clássica, e fez a cabeça de milhares de adolescentes do início dos anos dois mil, em uma época que a indústria musical era bem melhor que nos tempos de hoje, e as coisas eram bem diferentes de hoje em dia, adoro a Avril nesse estilo meio moleque que ela tinha no começo da carreira.

I Write Sins Not Tragedies - Panic! At the disco



Como não se apaixonar pelo mágico, ok, esse comentário foi só pela minha paixão pelo Panic, o primeiro single da banda, trouxe no clipe todo seu ar teatral do início dos caras da música, de lá para cá muita coisa mudou, mais esse clipe é sensacional e inclusive foi premiado no VMA ( MTV Video Awards).

Fall out boy- Dance, Dance



Amo tanto essa música que ela já foi meu toque de celular, além da música ser contagiante, o clipe é a cara dos meninos do Fall out boy que por sinal são super amigos dos carinhas do Panic.

Helena  - My Chemical Romance


Além da música boa, adoro o visual macabro do clipe.

American Idiot- Green day 



Não que o clipe tenha alguma coisa demais, mas a música é boa, e sempre me lembra skate, provavelmente por causa de um livro que eu li, em que o skatista, que era o personagem principal, escutava essa música.

Smell Like Teen Spirit - Nirvana


É Nirvana, e é um clássico da música, precisa de mais argumentos para entra em uma playlist de rock?

E tive uma ajudinha para montar essa playlist, da Letícia Santana, até a próxima pessoal.



Comentários

  1. Ai, adorei essa playlist! Acredita que a maioria das bandas eu adoro, principalmente Panic,só algumas que não conheço, mas já to ouvindo.
    Beijos!
    http://escritos-de-uma-garota.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Não escuto muitas músicas dessa playlist, mas adorei as dicas!
    Beijosss
    http://xepadosbofes.blogspot.com.br/2014/12/trend-alert-os-oculos-desse-verao.html

    ResponderExcluir
  3. Adorei seu playlist !portanto não conhecer nenhuma musica kk bem agitada

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas