Playlist

Eu adoro música nacional, adoro mesmo, principalmente o rock anos 80, simplesmente amo o Cazuza, então nessa playlist eu resolvi compartilhar com vocês, um pouco do que tem de nacional na minha playlist.

Exagerado-Cazuza
Eu nunca foi conseguir escolher uma música predileta do Cazuza, pra mim ele foi o maior poeta da geração dele, e um dos melhores que nosso país já viu, bem, Exagerado é um clássico, que todo mundo já escutou na vida.

Sou dela- Nando Reis 
O Nando Reis é um cara que faz um estilo musical diferenciado, essa música é a minha preferida dele, e inclusive foi tema da novela A Favorita.

Garota Nacional- Skank 

Ai, o Skank, como amo esse mineirinhos. São os artistas atuais brasileiros que mais escuto, quem nunca escutou uma música, quem nunca ouviu Garota Nacional?

Agora só falta você- Versão: Pitty 



Eu nem curto muito a Pitty, mas gosto dessa música da Rita Lee, e curti muito a versão da Pitty que foi feita para a abertura da atual temporada de malhação.

Pro dia nascer feliz- Barão Vermelho 



A música é clássica, o Barão Vermelho é um clássico do rock nacional, e essa apresentação é épica, acho que tudo isso dispensa comentários, não é?

Comentários

  1. musicas legais, adoro essas que voce citou ... pra mim a unica coisa que n desce nacional é funk .. gostei do post .. bjos

    ResponderExcluir
  2. Barão Vermelho marcou a década de 80!
    Sua lista tem a minha cara rsrsrs
    bjs
    WWW.PAINELPARACONGRESSO.COM


    ResponderExcluir
  3. Sou apaixonada com música nacional também, do Cazuza tenho até a biografia, muito legal até, depois procure, chama-se Só as mães são felizes, vale muito a pena!

    ResponderExcluir
  4. Adorei a seleção! Clássicos... Apaixonantes. Ah, é uma pena que a música tenha decaído tanto no Brasil.
    Beijos querida

    ResponderExcluir
  5. UIA só musica boa!!! todas clássicos hipnotizantes!!! :)
    Beijos

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas