Playlist

E aí pessoal? Eu sei que sumi essa semana, mas foram alguns imprevistos, e nada melhor que uma playlist para voltar a ativa e reanimar esse blog.

Fancy- Iggy Azalea fat. Chali XCX

A parceria entre Iggy e Charli deu super certo, os versos da loira combinam perfeitamente pela parte cantada por Charli, e o que dizer do clipe, a referência ao filme as patricinhas de Bervely Hills para ilustrar o tema da música foi um acerto e tanto, além de divertido faz com que quem assiste se identifique.

Dark Horse- Katy Perry feat. Juicy J

Eu acho essa umas das melhores músicas da Katy, não que supere sucessos com Teenage Dream, mas acho que é um outro conceito musical, mais maduro, assim com sua fase atual,  mas uma vez vemos uma outra parceria que deu super certo, além do clipe que a cara da Katy é  uma graça.

Tenerife Sea- Ed Sheeran 


Não preciso nem falar que o Ed é um excelente cantor e compositor, um artista realmente completo, e neste momento estou in love com Tenerife Sea, acho muito bonito a forma com que ele compara os olhos da amada com a cor do mar de Tenerife.

Blank Space-Taylor Swift 

Essa é uma das melhores músicas do álbum 1989, e o clipe é um arraso, tanto nos looks, nos cenários, e na forma como a história da música é construída, e gosto da maneira com que ela se coloca nessa música. Falando sobre como age nos relacionamentos e que sua lista de ex-namorados é longa, uma forma diferente de tratar seus relacionamentos, de como Taylor tratou em álbuns anteriores.

That Green Gentleman ( Things Have Changed)- Panic! At The Disco



Eu sou apaixonada pelo Panic, apaixonada por essa música, e apaixonada pelo álbum dela, Pretty.Odd, aliás esse álbum vai ter uma postagem sobre ele aqui no blog. Enfim, e eu adoro essa apresentação ao vivo da música.


Locked Out of Heaven- Bruno Mars

O Bruno faz o bem o estilo de artista que nunca é demais, e que eu adoro, canta ao vivo, dança e tem uma banda incrível o acompanhando, lembra os artistas de um tempo atrás, quando esse estilo predominava, e é bom ver isso atualmente, e essa pegada de soul e R&B que eu amo.

Not Bad a Thing- Justin Timberlake 


E por falar em artista, que canta ao vivo, dança e é acompanhado de uma banda incrível, ele não pode faltar. E bem, nessa música o Justin  não dança, afinal é uma baladinha lenta, mas é muito bom ver ele tocando violão, e cantando essa música que é maravilhosa.

Até a próxima playlist pessoal, ou o próximo post.
Biejps



Comentários

  1. sua playlist ta show gostei muito .. um bjo ... <3

    ResponderExcluir
  2. Oba amo playlist, adorei as suas escolhas, vou curtir um som ^^ bjosss

    ResponderExcluir
  3. Ótima playlist. Bruno Mars e Ed Sheeran gosto muito =)

    ResponderExcluir
  4. Não é bem o meu gênero de música, mas eles cantam demais. :D

    Bjs
    > Sentido Literário <

    ResponderExcluir
  5. Ótima seleção! Especialmente Bruno Mars.

    ResponderExcluir
  6. A sua playlist não podia ser melhor! Ótima postagem. Vou escutar as que ainda não conhecia.
    Beijos querida

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas