Preparem a Pipoca!

Nada melhor para quem está curtindo um dia de folga, ou suas férias, do que curtir uma bobeira vendo um filme. principalmente se for um daqueles filmes antigos que a gente adora, seja uma boa comédia adolescente, ou aqueles que já passaram quinhentas e uma vezes na sessão da tarde, mas a gente, e sempre traz aquele clima de nostalgia, lembrando a nossa infância e outros tempos.
E eu vou vou mostra a minha lista, dos filmes que eu adoro assistir sempre.

As Patricinhas de Beverly Hills

Eu tenho que assistir esse filme todas as vezes que ele passa, quando eu era criança tudo que eu queria era crescer e usar roupas como aquelas, ter uma caneta rosa com um pompom em cima, e o melhor ter um computador que criasse meus looks.

O casamento do Meu Melhor Amigo
Amo esse filme, Julia Roberts de cabelo cacheado, Cameron Diaz novinha no início da carreira, e a clássica história dos melhores amigos que tem um envolvimento emocional forte. Bem, e só para constar, sempre quis que os melhores amigos ficassem juntos.

Ela é o cara


Morro de rir com a Viola personagem da Amanda Bynes nesse filme, são hilárias as situações que ela se mete para se passar por seu irmão Sebástian e poder jogar futebol, e é claro ainda temos Channing Tatum no papel de Duke Orsino, o capitão do time de futebol.

Meu Primeiro Amor

Ai, esse filme é uma fofura, encanta qualquer um, e é comovente quando o personagem do Macaulay Culkin morre, enfim, sempre gosto de rever.

Dirty Dancing

Já perdi a conta de quantas vezes vi esse filme desde quando era criança, e esse fim então, para mim esse sempre vai ser um dos filmes que eu vou parar para assistir.

O Diário da Princesa


Esse é outro daqueles filmes fofinhos e engraçados, é tão leve ver a Anne Hathaway toda desajeitada e desastrada como a princesa Mia, e ela surge maravilhosa no final como princesa.

Crossroads: Amigas para Sempre 



Eu adoro a Britney, e adoro ver esse filme toda novinha, apesar das críticas ao filme, ele é bem legal e bom de assistir, e fala sério, todo mundo que tem a minha idade provavelmente já assistiu esse filme,  eu adoro a parte de I Love Rock'n Roll e amo a parte em que ela canta Bye, Bye, Bye do N'Sync.

Meninas Malvadas 


Esse é clássico, afinal quem nunca quis se sentir a Regina George na vida, enfim eu poderia dizer de tudo que gosto nesse filme, mas acho que nem precisa, ele fala por si só.

Agora é só pegar a pipoca, e passar horas em frente a TV.







Comentários

  1. Adoro a maioria desses filmes, eles são supeeer sessão da tarde hahaha
    Beijos
    http://xepadosbofes.blogspot.com.br/2015/01/look-do-dia.html

    ResponderExcluir
  2. eu vi ELA É O CARA ontem e não me canso de ver, é um filme perfeito <3 sou chorosa !!!

    ResponderExcluir
  3. Eu amooo todos os filmes que você listou!!! Principalmente Dirty Dancing e Ela é o Cara(com a Amanda detonando!!! amooo)

    ResponderExcluir
  4. Haha. Nada como uma seleção de filmes para a última semana de férias!

    www.adoiis.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Nossa, que delícia! Relembrar os tempos de adolescência... As nossas musas inspiradoras (a Britney já foi a minha). Adorei a lista!
    Beijos querida

    ResponderExcluir
  6. Dirty Dancing é meu filme da vidaaaaaaa amooo, em segundo lugar é De repente 30! *-* Adorei a sua linda!!

    ResponderExcluir
  7. Assisti TODOS esses filmes!
    Tenho até em DVD o filme Meu primeiro Amor.
    Haja pipocas....
    bjs
    WWW.PAINELPARACONGRESSO.COM

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas