Justin Timberlake

Faz um tempinho já que eu venho pensando nessa postagem, e nada melhor do que agora para fazê-la, já que ontem o assunto em questão completou 34 anos.
Eu acho que o Justin é daquele tipo de artista que todo mundo já escutou pelo menos uma música, e que ninguém precisa ser fã para admirar o trabalho, afinal o cara canta, dança, toca e compõe. E minha motivação para escrever sobre ele hoje, é porque além dele ser um grande artista, segundo uma amiga minha eu estou em um momento muito in love com ele.
Que tal começar a semana vendo um pouquinho da carreira Justin Timberlake?
Muito antes de ser o Príncipe do Pop, quando ainda era uma criança, ele já era talentoso e começou a dar os primeiros passos na carreira artística em um programa de calouros e no Clube do Mickey.





Alguns anos depois ele fez parte no 'N Sync, uma das boybands mais famosas do fim da década de 90 e início dos anos 2000.




Fã de Michael Jackson desde sempre, chegou a dividir o palco com o Rei do Pop enquanto ainda fazia parte da boyband.







E ainda com o 'N Sync se apresentou no SuperBowl 2001 ao lado de Aerosmith, Nelly, Mary J. Blige e Britney Spears.



Em 2002 depois do fim do 'N Sync e lançando o álbum Justified, iniciou sua carreira solo, uma das músicas mais conhecidas do cantor até hoje, é Cry me a River, em que ele fala sobre o fim do relacionamento com a namorada da época, que eu não preciso nem falar quem é.







Rock Your Body 




Señorita





Em 2004, participou novamente do Halftime show do Super Bowl, e se envolveu em uma polêmica na apresentação com Janet Jackson.




Em setembro de 2006, lançou seu segundo álbum, Future Sex/ Love Sounds que trouxe hits como Whats goes Around.. Comes Around, My Love e o maior sucesso SexyBack.















Em 2013, depois de 7 anos sem lançar um álbum e de um hiato na carreira musical, e retornou ao mundo da música com The 20/ 20 Experience, que foi dividido em dois álbuns, e trouxe mais alguns hits para sua coleção.














Ainda em 2013 se ganhou o MTV Vanguardy no VMA, e se apresentou com um medley de seus maiores sucessos, chegando a levar o 'N Sync ao palco. Nesse mesmo ano veio ao Brasil se apresentar no Rock in Rio.



Justin encerrou a The 20/20 Experience World Tour no dia 2 de Janeiro em um show em Las Vegas, e por hora não se sabe como será seu futuro no mundo musical, então por enquanto, vamos relembrar.







Comentários

  1. aah que legal, eu amaaava N'Sync gente era o máximo hahaha, gostei de ter lido e relembrado linda, um bjo belo post ^^

    ResponderExcluir
  2. Cara, o Justin é muito gato mesmo, oh homem gato! *-* Adorei a escolha de músicas e o post!
    http://www.escritosdeumagarota.com

    ResponderExcluir
  3. Eu nao acompanho a carreira dele, mas as vezes ouço as musicas e realmente ele manda muuito bem!
    Beijos.
    CarolMello.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele manda, um artista completo, dá gosto de ver, tem o que falta em muitos por aí.

      Excluir
  4. Eu não gosto muito dele não desde um clipe mt chato que ele fez kkkk mas eu gosto daquela junto com o Michael! <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Qual clipe??? Haha, já eu não curto tanto a música com o Michael, apesar de gostar de ter os dois juntos em uma música

      Excluir
  5. Eu era apaixonada pela banda NSync rs
    adoro as musicas dele é top!

    www.todaonca.com.br

    ResponderExcluir
  6. Oi flor!
    Guria tô desatualizada, não acompanho a carreira dele e nunca ouvi algumas músicas que você postou, mas confesso que adorei.
    Realmente ele manda muito bem.
    Gostei de saber um pouquinho mais da história dele.
    Sucesso aqui no blog,está tudo muito lindo e estou te seguindo para te acompanhar
    beijo e bom domingo!

    http://alecanofremakeup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. N'sync e Justin fizeram parte da minha adolescência, acompanhei muito na fase do cabelo enroladinho, kkkkk. Depois vi algumas atuações dele, estava bem mais bonito (suspiro), apesar que na adolescência eu já o considerava bonitão. Beijo!

    ResponderExcluir
  8. N'sync e Justin fizeram parte da minha adolescência, acompanhei muito na fase do cabelo enroladinho, kkkkk. Depois vi algumas atuações dele, estava bem mais bonito (suspiro), apesar que na adolescência eu já o considerava bonitão. Beijo!

    ResponderExcluir
  9. Eu já escutei as músicas do Justin, mas não a ponto de ser fã. Bacana conhecer um pouco mais sobre a história de um grande artista!
    Beijos querida

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas