O Ruivo Britânico


Ed Sheeran vem fazendo seu caminho no mundo da música e fazendo também a cabeça de muitas garotas pelo mundo afora, com jeitinho tímido e calmo, sua guitarra e suas músicas românticas. Eu confesso que só passei a prestar atenção e ouvir mais músicas do Ed a pouco  tempo, mais ainda em 2013 tive contato com a primeira música que escutei dele, e me apaixonei pela canção Give me Love.



Em junho do ano passado, Ed lançou seu segundo álbum, X, em uma das canções ele fala sobre sua ex-namorada a cantora Nina Nesbitt, e leva o nome da moça.



Apesar de seu estilo romântico, Ed quis produzir algo mais dançante para o X, e para isso contou com Pharrell Williams como produtor, uma dessas músicas com uma pagada mais dançante é Sing, que se vocês escutarem bem tem um início que lembra uma outra canção famosa. Alguém sabe qual é?



E agora vamos a minha música preferida do álbum Thinking Out Loud....



Inclusive o rapaz apresentou essa música no Victoria's Secret Fashion Show no fim do ano passado.


Ed Sheeran é um grande amigo de Taylor Swift e o álbum Red da cantora tinha uma colaboração entre os dois Everything Has Changed.


E por fim uma das músicas mais lindas do Ed na minha opinião, Tenerife Sea.









Comentários

  1. Não sou fã das músicas dele (elas não fazem muito meu estilo), mas de resto, para mim, ele é o combo perfeito: ruivo & britânico. Eu casava hahaha

    http://ideiasemblocos.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oi Ana,tudo bem?
    Eu sou contrário da Lorena, acho as músicas legais, porém ele não faz meu estilo. Muito branquinho kkk
    Beijoo

    http://alecanofremakeup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Não é um estilo que aprecio...mas dá para ouvir vez em quando.

    bjs

    WWW.PAINELPARACONGRESSO.COM

    ResponderExcluir
  4. Gosto do estilo dele, mas nunca tinha ouvido a musica! adorei conhecer as musicas dele...

    ResponderExcluir
  5. Que bom vc gostou Tuane, qual é o seu blog?

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. Não conhecia este cantor, achei super bacana as musicas! Adorei a seleção, beijoos!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas