Playlist

E aí gente tudo bem? Enfim com a volta das minhas aulas nem sempre vai dar para postar durante a semana, mas toda semana vai ter algo por aqui, e hoje, agora, que tal uma playlist que faz tempo que não rola? E a de hoje vai misturar músicas nacionais e internacionais

Strike- No Veneno 
Eu adoro os meninos do Strike, eles surgiram quando uma música deles foi tema de Malhação, "No Veneno" é uma das minhas músicas prediletas deles.

Pitty- Agora só Falta Você



E pegando o embalo de Malhação, eu não sou muito fã da Pitty, mas curti a versão dela de "Agora só Falta Você" da Rita Lee, para a atual temporada da Malhação.

Jota Quest-Tempos Modernos


Os mineiros do Jota Quest também arrasaram em uma versão para abertura de Malhação, eles interpretaram Tempos Modernos, de Lulu Santos.

Fifth Harmony- Sledghammer


As meninas do Fifth Harmony, além de fofas, são super talentosas, e estão cada vez mais conquistando seu espaço no mundo da música, elas acabaram de lançar o álbum Reflection,, Sledghammer é o segundo single do álbum.

Beyoncè- Crazy in Love (Versão 50 tons de Cinza)




Crazy in Love é um dos muitos sucessos de Beyoncè, e na versão original tem participação do seu marido, o rapper Jay-Z, Para o filme 50 tons de Cinza, Beyoncè fez uma outra versão da música, com uma pegada mais lenta, que eu curti muito.

Welcome to My Life-Simple Plan 


Para mim, essa é uma música que não importa quanto tempo passe, e o que aconteça vai ser sempre boa, e aquele tipo de música que se pode ouvir em qualquer ocasião.










Comentários

  1. Oi Annie tudo bom?
    Desejo bom retorno as aulas para vc!
    Vou curtir um som para relaxar hehe
    Beijos
    CarolMello.com

    ResponderExcluir
  2. Adorei a PlayList :) Boas aulas ;*

    www.todaonca.com.br

    ResponderExcluir
  3. Boas aulas! eu não tinha ouvido a maioria dessas musicas acredita??? T.T
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Amoooooooo Welcome to My Life, adorei sua playlist *--*

    ResponderExcluir
  5. Sua Playlist tá TOP! Amo Beyoncè :D
    bjks flor! <3
    www.walmontani.com

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas