From 1989


E o assunto desse domingo é ela, a loirinha que vem dando o que falar, Taylor Swift, a garota que deu início a sua carreira ainda adolescente, trocou o Country pelo pop, vem fazendo sucesso a anos e com seu último álbum 1989, conquistando marcas bem acima da média para os padrões atuais.
Particularmente nem sou fã da cantora, mas estou sempre escutando alguma música dela, que tem um talento inegável, e é uma ótima compositora, aliás, como compositora é famosa por escrever sobre seus romances, John Mayer que o diga, haha.
Brincadeiras a parte, a presença de Taylor em premiações musicais é diversão garantida, já que a garota se joga na dança, mesmo não levando muito jeito, e garante muitas risadas, e gifs, haha.




E olha aqui ela interpretando uma líder de torcida no filme Valentine's Day: 


E agora dançando ao som de Justin Timberlake no VMA 2013, eu te entendo Taylor, rs.


E agora vamos as músicas, com 25 anos e uma carreira que começou aos 16, Taylor Swift tem 5 álbuns de estúdio lançados, Taylor Swift, Fearless, Speak Now, Red e 1989. Apesar do sucesso de seu primeiro CD dentro dos Estados Unidos, o sucesso mundial dela veio através do álbum Fearless, que trazia os sucessos You Belong With Me e Love Story, a primeira música que ouvi dela.

Love Story


You Belong With Me 



Nessa época a cantora ainda pertencia ao universo country, o que se seguiu em Speak Now, que trouxe a música Sparks Fly.



E como eu disse Taylor costuma escrever músicas sobre suas experiências amorosas, o que fez em Back To December, que dizem ser para Taylor Lautner, e em Dear John em que falou sobre seu romance com John Mayer.

Back To December



Dear John 



Em 2012, veio aquele que para mim, é o melhor álbum da carreira de Taylor, Red, o álbum dúbio, que navegava entre o pop e o country. Red indicava a ida da garota para o pop, e apesar de ser considerado country e trazer músicas do gênero, trazia também músicas completamente pops como os singles, We are Never Ever Getting Back Together, 22, I Knew You Were Trouble.

We are Never Ever Getting Back Together 



22



I Knew You Were Trouble 



E a música de mesmo nome do álbum Red, é não só a minha preferida do álbum, como também minha preferida da cantora, pela melodia e letra maravilhosas.





E agora o último e mais comentado 1989, o álbum leva como nome o ano de nascimento da Taylor, e marca a sua ida definitiva para o pop, com um trabalho completamente pop e e músicas com uma pegada diferente das do gênero atualmente, Taylor vem conquistando a crítica e o público, e como eu disse no começo, conquistando marcas bem acima das médias atuais.

Shake it Off
 

Blank Space 



Style 






Comentários

  1. Eu acho ela incrível , linda , maravilhosa e tem uma voz perfeita rs

    www.todaonca.com.br

    ResponderExcluir
  2. Essa mulher é incríveeeel de tão linda né?!!!! gosto muito das musicas dela, beijoos.

    ResponderExcluir
  3. A voz dela é tão doce, dá uma calma ao ouvir...
    Ri muito com as gifs...rsrs

    Beijão e uma ótima semana
    WWW.PAINELPARACONGRESSO.COM

    ResponderExcluir
  4. Não sou muito fã da Taylor... Mas algumas músicas são legais!
    Beijosss
    http://xepadosbofes.blogspot.com.br/2015/03/como-se-vestir-faculdade.html

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas