Playlist

Semana começando, e nada como uma música para dar uma animada, então vamos a minha playlist de hoje:

Like Mariah- Fifth Harmony
Essas meninas arrasam gente, é puro talento ali, minha preferida é a Camila, Like Mariah é uma das minhas músicas preferidas delas, e no show elas fazem um medley de músicas da Mariah Carey antes, um arraso.

Nina-Ed Sherran 
O X do Ed Sheeran é um dos melhores CDs do ano passado, em Nina ele fala sobre a relação com a ex namorada e porque o namoro chegou ao fim, Nina é nome da moça em questão

Relicário-Nando Reis

Nando é um dos cantores nacionais que eu mais admiro, e Relicário para mim é uma obra prima em forma de música "O músico está ao contrário e ninguém reparou."

Sou Dela-Nando Reis




E aproveitando o embalo do Nando Reis, mais uma das minhas preferidas e que eu escuto sempre.

Summer Love-Justin Timberlake 



E só para não perder o costume, um pouquinho de JT, maravilhoso como sempre.










Comentários

Postagens mais visitadas