Entre melodias e letras




Anteontem enquanto eu estava vendo o vídeo da Chistina Aguilera cantando com os integrantes do seu grupo do The Voice EUA a música Hotel California, eu fiquei pensando em quantas boas versões de músicas vemos. Artistas cantando músicas de outros, músicas clássicas, ou suas próprias músicas em versões diferentes. Resolvi fazer uma playlist sobre isso, mas aí mudei de ideia, resolvi que não vou postar só hoje, mas vários posts de várias versões que eu curto, afinal não ia caber tudo em um post só, e o de hoje começa com o vídeo do qual eu estava falando.


Cry me a River é uma das músicas mais conhecidas do JT, e em 2009 ele fez uma versão especial da música durante o show beneficente  JT and Friends em Las Vegas, com fragmentos da música Use Somebody do Kings of Leon.



E por falar em Use Somebody umas das versões que eu mais curto da música é essa da vocalista do Paramore, Hailey Williams.


Ariana começou maravilhosamente bem na música fazendo algo que não vemos nessa geração da 
música e que é excelente artisticamente e depois resolveu passar por uma grande mudança de estilo Mas enfim, Honeymoon Avenue é uma das melhores músicas do Yours Truly, primeiro álbum dela, e cantada ao vivo é perfeita, afinal o talento da garota cantando é inegável. 




Quem acompanha o blog já deve ter percebido que o Panic! At the Disco é uma das bandas favoritas, e o álbum Pretty. Odd é o que eu mais amo da banda, e amo ainda mais essa versão acústica de That Green Gentleman. 


Durante a Speak Now World Tour Taylor Swift fez uma série de covers durante os shows de acordo com a cidades em que tocava, no show do DVD que aconteceu em Chicago ela fez uma versão de Drops of Jupiter da banda Train, que eu simplesmente adoro.


Comentários

  1. Chistina Aguilera cantar muito bem. Gostei bastante da playlist.

    Beijos

    Blog: http://falsafotografa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Adorei a playlist! A Chris é muito top e a voz então nem se fala!

    ResponderExcluir
  3. Uma playlist e tanto. Parabéns! Baita som :D
    beijos <3
    www.walmontani.com

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas