Now playing Rock in Rio: Sam Smith



Há algumas semanas atrás em uma postagem no blog eu disse que teríamos uma sessão especial falando a respeito daqueles artistas e bandas que já passaram, ou vão passar pelo Rock in Rio, que completa 30 anos esse ano. E o primeiro artista da sessão Now Playing Rock in Rio, é o inglês Sam Smith, atendendo a pedidos da leitora do blog Bruna Frotté.

Se você é ligado em música internacional já deve saber quem é o Sam, se você não é provavelmente já escutou alguma música dele, afinal ele está no topo das paradas. Sua música Stay With Me é tema da novela Alto Astral, assim como I'm not the Only One é tema de Babilônia. 

Sam Smith ficou conhecido na Inglaterra em 2012 quando colaborou com Disclosure no single "Latch", e com Naught Boy no single "La la la", ambas as músicas conseguiram bons desempenhos nas paradas britânicas, Latch chegou a posição número 11 da UK Singles Chart, e La la la a primeira colocação das paradas padrões da Itália e da Inglaterra. 

Latch- Disclosure feat. Sam Smith 


La la la- Naught Boy feat. Sam Smith 



Em outubro de 2013 lançou seu EP de estréia chamado Nirvana, que incluía uma versão acústica de Latch, e também as faixas Safe With Me e Nirvana.

Safe with Me


Nirvana


Como inspirações Sam cita artistas como Lady Gaga, Britney Spears, Christina Aguilera, Adele, Amy Winehouse. 
Em Maio  2014 Sam lançou seu primeiro álbum In the Lonely Hour, Lay me Down foi o single promocional, sendo seguido pelos singles Money on My Mind e Stay With Me. 

Lay me Down 



Money on my Mind 



Stay with me 


A faixa Stay With Me rendeu ao britãnico dois Grammys em 2015, por canção e gravação do ano, ele também levou os gramofones como revelação e melhor álbum pop vocal. Durante a premiação Sam agradeceu ao ex-namorado, por ter partido o coração dele, pois isso acabou resultando no álbum. 


Dono de uma grande voz, ele arrasa ao vivo, essa foi sua apresentação no Grammy cantando seu maior sucesso Stay With Me  ao lado da cantora Mary J. Blige.

E aí curtem o som do Sam Smith? Quem que vocês acham que devem aparecer na próxima sessão Now Playing Rock in Rio? 












Comentários

  1. Ja ouvir falar dele e as musicas são lindas *-* agora estou escutando La la la- Naught Boy feat. muito show! rs


    www.todaonca.com.br

    ResponderExcluir
  2. olha só não conhecia!! adoro entrar no seu blog e saber mais sobre musica!! milb bjs Ana!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas