Playlist

E aí pessoal, como vocês estão, eu estava meio sumida, porque enfim, estava, vivendo e respirando pela faculdade nos últimos tempos, mas tenho boas notícias, a primeira é que... EU VOLTEI!!! Podem comemorar ...



Ok, voltando ao assunto, com o fim do meu período de provas, vou postar com frequência aqui, e dar continuidade a sessão Nowplaying Rock in Rio, e para comemorar a fim das minhas provas vamos de playlist, que faz tempo que não tem.

Rock in Roll all Night- Kiss



É sempre bom escutar os clássicos do Rock, afinal quem nunca se viu pensando na melodia dessa música?

Take me To Church- Hozier 



Take me To Church é uma das músicas mais tocantes e significativas lançadas nos últimos tempos, emocionante.

Footloose- Versão. Blake Shelton 



Já ouviu falar do filme Footloose? A primeira versão é de 1984 com música tema de mesmo nome e cantada por Kenny Loggins, em 2011 o filme ganhou uma segunda versão, com a música sendo interpretada pelo cantor Blake Shelton. 

Pretty Girls- Britney Spears feat. Iggy Azalea



A  música é maravilhosa, além de um clipe com a Britney toda dançante, tem um que de "As Patricinhas de Beverly Hills", então eu não preciso nem dizer que eu amei.

Rehab- Rihanna feat. Justin Timberlake 




Música da Rihanna para encerrar e queria dizer que, ela será o próximo tema do Now Playing Rock in Rio. Beijos, e até a próxima, que será em breve. 








Comentários

  1. eba !! adoro suas playlists!!! quem bom q suas provas acabaram!! mil bjs!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom mesmo rs, amo a faculdade mas esse período é cansativo. Beijos.

      Excluir
  2. Ameei sua playlist, fazia tempo que não ouvia Rehab- Rihanna feat. Justin Timberlake adoreeeei!!!

    ResponderExcluir
  3. Amo essa música Cássia, curte a Rihanna? Dá uma olhadinha do meu último post, é sobre ela.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas