Playlist


Nada melhor que uma boa música para animar qualquer momento, então que tal uma playlist para animar o início dessa semana?

Drops of Jupiter- Train 



Eu não me lembro se já coloquei essa música em alguma das minhas playlists, mas é provável, eu escuto essa música todos os dias, e ela uma daquelas das quais eu nunca vou enjoar. Aliás, eu super curto o som da banda Train, e talvez eles até sejam inspiração para algum post futuro. 

Nine in the Afternoon- Panic! At The Disco



Quem acompanha o blog sabe que eu amo o Panic, tanto que até dediquei um post aqui para o álbum Pretty.Odd. Hoje acordei com essa música na cabeça, já escutei, revi o clipe e por isso estou compartilhando com vocês, 

O Segundo Sol- Cássia Eller 



Vou dividir com vocês um pouco da minha paixão pela música brasileira, começando por "O segundo sol" na voz de Cássia Eller. 

Natasha- Capital Inicial



Essa é mais uma daquelas músicas que eu não me canso de ouvir, nunca, minha preferida do Capital Inicial. 

Stop- Chay Suede 



Você sabia que o ator Chay Suede também é cantor, e que ele tem até um álbum lançado, e o cara canta muito. 

Sub-Produto de Rock - Barão Vermelho 


Sem sombra de dúvidas o meu cantor brasileiro favorito é Cazuza, e esse show do Rock in Rio 85, é épico, e esplêndido, 

E aí o que acharam da playlist dessa semana? Beijos. 



Comentários

Postagens mais visitadas