As atormentações de Zayn e Taylor Swift


Zayn e Taylos Swift durante o clipe e I Don't Wanna Live Forever 

Clipe de I Don't Wanna Live Forever foi lançado na madrugada desta sexta-feira, 27

Por: Ana Claudia Bahia
Com uma letra que fala a respeito das atormentações de dois amantes separados mas completamente conectados um ao outro de uma forma que os leva a angústia, a música "I Don't Wanna Live Forever" parceria entre Zayn e Taylor Swift, parte da trilha sonora de 50 Tons Mais Escuros, tem um clipe que consegue refletir muito bem o que diz a canção.
A grandiosa produção dirigida por Grant Singer retrata as angústias e tormentas desde as cores do clipe com imagens bem escuras, e inclusive com Taylor e Zayn usando roupas pretas, assim como nas expressões e cenas dos dois sempre claramente incomodados, angustiados e demonstrando sofrimento com a situação do relacionamento que vivem. 
"I've been looking sad in all the nicest places" (Eu me sinto triste mesmo nos lugares mais lindos) diz um trecho da canção. Em um luxuoso hotel (eles gravaram no hotel St. Pancras Renaissance em Londres) rodeados por coisas extremamente finas o casal passa o tempo todo infeliz pela distância e situação complicada do que vivem. 
A dúvida em relação as decisões também é visível o tempo todo no clipe "I'm sitting eyes wide open and I got one thing stuck in my mind, wondering if I dodged a bullet or just lost the love of my life" (Estou sentada com os olhos bem abertos e estou com uma coisa martelando em minha mente, me perguntando se me livrei de uma cilada ou se perdi o amor da minha vida).

Soa muito correto em relação a sentido as cores no clipe, sempre com imagens escuras demostrando o sentimento deprimente do casal em relação a situação em que vivem, por vezes as cenas trazem imagens com tons avermelhados, cor que representa a paixão.. 
Apesar de estarem perto (no mesmo hotel) os dois passam todo o clipe separados e mesmo quando ficam perto fisicamente, quase no fim do clipe, não estão juntos de fato, de costas um para o outro estão claramente perdidos no fato de estarem atormentados por tudo que passam.
                  

Comentários

Postagens mais visitadas