Zara Larsson mostra essência da música pop

Capa do álbum So Good de Zara Larsson 

Zara vem crescendo no cenário da música internacional com um pop dançante e cativante, marcado tanto por um que de soul, como por batidas eletrônicas

Por: Ana Claudia Bahia

"I woul like to get to know you, baby, like to get under you sexy body" desde que ouvi esses versos pela primeira vez eles nunca mais saíram da minha cabeça, assim como a canção I Would Like de Zara Larsson. A indústria musical ganhou de Zara canções com letras e melodias envolventes e que dificilmente saem de sua cabeça depois de ouvidas. Traz a tona a essência do que é o pop, músicas agradáveis, cativantes e que se enrraízam em nossa mente. Zara reafirma isso no que mostra em seu álbum So Good.
Uma mistura de tudo do pop que a influênciou durante a vida, essa é definição de Zara para So Good segundo álbum da carreira. Nas músicas, em sua maioria dançantes, vemos faixas  batidas eletrônicas e também faixas com  toques de soul. Max Martin, um dos maiores produtores do meio musical foi um dos responsáveis pela produção do álbum, junto com o cantor MNEK, e contou com colaborações do rapper Ty Dolla $ign na faixa título Soo Good, de MNEK em Never Forget You, Wizkid em Sundow e o grupo Clean Bandit Symphony.
Apesar da maioria das canções serem agitadas em faixas com Only You, Funeral, Don't Let Be Yours e I Can't Fall in Love Without You vemoos músicas mais calmas.




A menina que em 2008 com apenas 10 anos de idade conquistou a vitória no programa Talang, versão sueca do Got Talent hoje faz músicas que tem o poder de arrasar nas pistas, nas festas, rádios, servições de streaming e afins com um pop dançante e cativante, marcado tanto por um que de soul, como por batidas eletrônicas.

Comentários

Postagens mais visitadas