Quando Camila chega no palco, o palco é dela!
Camila Cabello durante a apresentação de Hey Ma no MTV Movie & TV Awards 2017 |
Camila Cabello provavelmente será um dos grandes nomes do cenário pop da música nos próximos anos
Por: Ana Claudia Bahia
Se você tem twitter e segue uma galera antenada em premiações sua timeline provavelmente estava tomada por Camila Cabello ontem a noite, se você foi ver algo sobre o MTV Movie & TV Awards, que rolou ontem a noite (dia 7), você provavelmente viu muito sobre Camila Cabello. Mas o que está acontecendo?
A premiação da MTV que comtemplava os melhores do cinema até ano passado e a partir desse ano incluiu também categorias de TV como Série do Ano, Melhor Reality Show e Melhor Apresentador de TV teve a presença de Camila Cabello que se apresentou ao lado do rapper americano com ascendência cubana Pitbull e do colombiano J Balvin com o single "Hey Ma" que tem vibes latina e uma versão em espanhol, presente na trilha sonora do filme "Velozes e Furiosos 8". E a garota cubana de 20 anos roubou a cena, mostrando mais uma vez que tem muito o que render dentro do mundo pop em carreira solo.
J Balvin, Camila Cabello e Pitbull durante a apresentação de Hey Ma no MTV Movie & TV Awards 2017 |
Em uma apresentação com mais dois artistas Camila manteve todo o foco e expectativa nela, e não decepcionou nenhum pouco, muito pelo contrário, mostrou porque é uma promessa no pop que começa a se fazer e tem muitas chances de ser um grande nome no cenário musical nos próximos anos. Além do talento para a música, ela tem presença e mais do que isso aquele algo a mais, aquele brilho especial que faz com o público volte suas atenções para determinado artista, quando Camila chega no palco, o palco é dela.
Camila entrou para o cenário musical com 15 anos quando participou do The X Factor 2012 norte-americano e passou a fazer parte do grupo Fifth Harmony. Conforme os anos passaram ela quis mais do que o pop fabricado produzido pelo grupo. Anseava compor e produzir suas músicas e trabalhar em seu estilo próprio. A príncipio pretendia fazer isso dentro do grupo e trabalhando em projetos paralelos, como fez quando colaborou com Shawn Mendes em "I Know What You Did Last Summer" (2015), e com o rapper Machine Gun Kelly em "Bad Things" (2016). Depois de divergências Camila deixou o grupo no fim do ano passado e desde então vem se dedicando integralmente em sua carreira solo.
Para seu álbum de estreia a garota que faz parte do time da Epic Records vem trabalhando com um time de produtores de peso, e arrancou elegios do renomado Ryan Tedder, que além de vocalista do One Republic é conhecido como compositor e produtor de músicas lançadas por outros artistas e já trabalhou com nomes como Adele e Taylor Swift. O álbum deve ser lançado no segundo semestre desse ano, enquanto o primeiro single ainda nesse mês. Camila vem mostrando em seus próprios projetos grande habilidade e talento para compor, produzir músicas, que só somam ao talento para cantar e presença de palco já podemos acompanhar até aqui.
Comentários
Postar um comentário