Apresentação de Little Mix com participação de CNCO mostra o poder de uma performance


Little Mix e CNCO em performace de Reggaetón Lento

Power, canção do grupo Little Mix diz várias vezes "Quem tem o poder" em suas aprentações sem sombra de dúvidas as garotas mostram todo o poder que elas tem

Por: Ana Claudia Bahia 
Uma performance pode ter várias nuances, e ser feita em vários estilos. Seja as intimistas, as explosivas, e várias outras. Existem aqueles artistas que trazem uma vibe voz e instrumento, como Shawn Mendes por exemplo, outros que apostam no poder da voz, alguns em sua qualidade como performes, e existem aqueles, poucos, que podem contar com vozes poderosas, e qualidade de performace de alto nível, nesse grupo se encaixa Little Mix. 
Grandes vozes, coreografias poderosas, star quality, presença de palco, confiança e figurinos que completam tudo fazem com que a girlgroup britânica traga sempre em suas apresentaçoes coisas fabulosas. Se em seus shows a produção já é impecável, em outras apresentações com ajustes na coreografia, mudança em arranjos, mix de músicas e vários elementos novos, eles costumam deixar quem as vê de boca aberta. 
Durante a grande final do The X Factor UK no domingo passado elas tiveram mais uma vez a oportunidade de mostrar como são poderosas em suas performaces com uma apresentação impactante de 'Power' seguida da música 'Reggaetón Lento' parceria do grupo CNCO com as garotas. 
Elas mostram sempre que fazem o máximo que podem, e que podem fazer demais. Porque verdade seja dita, quando um artista é bom de verdade, ele mostra que é bom seja qual for o seu estilo, mas sempre existem aqueles que querem apostar na voz, sem ter voz o suficiente, que querem super coreografias que não podem executar, que tentar impactar mas não alcançam o impacto. Não é o caso de Little Mix, as garotas apostam nas vozes porque podem, em coreografias elaboradas porque podem, em impacto, porque podem impactar.

Comentários

Postagens mais visitadas